Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi discute hoje em plenária as ações afirmativas da UFT
PROEX

Câmpus de Gurupi discute hoje em plenária as ações afirmativas da UFT

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h58 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 14h51

Com objetivo de levantar discussões em torno da consolidação da política de ações afirmativas da UFT, ocorre na tarde desta segunda-feira (18), no Câmpus de Gurupi, uma plenária a partir das 14h. Ao final do encontro, às 21h - de acordo com a programação (veja ao final do texto) - é prevista a elaboração de um documento final com as proposições discutidas em grupos de trabalho durante a tarde e noite.

Participam das discussões como mediadores dos grupos de trabalho (GTs) a coordenadora de Ações Afirmativas da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), professora Solange Nascimento, professora Ana Cláudia Fernandes, professora Thelma Pontes e professor Gabriel Zanatta.

Podem participar das discussões qualquer integrante da comunidade universitária (técnico, docente ou estudante). Para auxiliar na construção do documento final, a organização da plenária está divulgando um questionário online, de acesso público.

marcador(es): Gurupi,Extensão,Home