Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre proteção do conhecimento sensível ocorre na próxima quarta (20)
Início do conteúdo da página
PALMAS

Palestra sobre proteção do conhecimento sensível ocorre na próxima quarta (20)

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 17h07 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 09h29

Na próxima quarta-feira (20), será realizada a palestra "Programa Nacional de Proteção do Conhecimento Sensível - PNPC", apresentada pelo Oficial de Inteligência da Associação Brasileira da Inteligência (Abin), Álvaro Nagao. O evento será no auditório do Bloco IV (Reitoria), às 9h.

A palestra tem o propósito de fortalecer a cultura da proteção do conhecimento sensível, visando a sensibilização da equipe da Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Superintendência Estadual do Tocantins (Seto).

Participarão da palestra pesquisadores que trabalham com inovação tecnológica, gestores de tecnologia da informação e responsáveis pela área de relações internacionais da instituição.

PNPC

O PNPC visa a estabelecer, junto a instituições públicas e privadas, a cultura de proteção dos conhecimentos sensíveis nacionais. É desenvolvido por meio de parcerias entre a Abin e as instituições nacionais detentoras de conhecimentos sensíveis.

registrado em:
marcador(es): Home
Fim do conteúdo da página