Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Radar da Ciência aborda prevenção ao câncer de próstata, nesta quarta (13)
Início do conteúdo da página
NOVEMBRO AZUL

Radar da Ciência aborda prevenção ao câncer de próstata, nesta quarta (13)

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h43 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h43

Nesta quarta-feira (13), o Radar da Ciência aborda o tema: Prevenção ao câncer de próstata. O convidado-entrevistado desta semana é o Dr. Adelmo Aires Negre. O programa vai ao ar às 17h, na rádio UFT FM, frequência 96,9 e ao vivo no facebook da universidade: UFT Oficial.

O programa de hoje visa alertar os ouvintes quanto ao cenário atual do câncer de próstata, no estado do Tocantins, bem como orientar medidas a serem tomadas, caso surja algum sintoma. 

Radar da Ciência

O programa traz, toda quarta-feira, às 17h, um especialista da instituição para apresentar suas pesquisas desenvolvidas na Universidade Federal do Tocantins (UFT) que sejam de interesse público. A cada semana, um novo tema é abordado.

O programa tem o objetivo de aproximar a educação, ciência e tecnologia desenvolvidas na Universidade, ao dia a dia da sociedade. A programação é transmitida ao vivo na rádio, no Facebook e pelo Youtube.

 
registrado em:
marcador(es): Home,Radar da Ciência
Fim do conteúdo da página