Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de auxílio financeiro para apresentar trabalhos científicos inscreve até o dia 6 de dezembro
Início do conteúdo da página
PROPESQ

Programa de auxílio financeiro para apresentar trabalhos científicos inscreve até o dia 6 de dezembro

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 08h47 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 08h40

As inscrições para o Programa de Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos ou Artísticos no Brasil, referente ao período de fevereiro a julho de 2020, tiveram início nesta terça-feira (12) e seguem abertas até o dia 6 de dezembro.

Os interessados devem preencher o formulário para confirmar a inscrição. O período de auxílio será do dia 10 de fevereiro a 31 de julho de 2020.

A seleção objetiva conceder auxílio para apresentação de trabalhos em eventos científicos ou artísticos realizados no Brasil a professores e técnico-administrativos efetivos em exercício e a estudantes de pós-graduação matriculados na UFT, que estejam apresentando, na qualidade de primeiro autor, trabalhos devidamente aceitos pelos eventos em questão.

O regulamento podem se conferido no edital.

Mais informações podem ser obtidas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3229-4037.

registrado em:
Fim do conteúdo da página