Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seminário Integrado de Extensão movimenta o Câmpus de Araguaína
Início do conteúdo da página
PROEX

Seminário Integrado de Extensão movimenta o Câmpus de Araguaína

Por Bárbara Maciel (Proex) | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 14h31 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 17h36

Teve início nessa segunda-feira (11), o VIII Seminário Integrado de Extensão da UFT no Câmpus de Araguaína, onde também participou o Câmpus de Tocantinópolis.

O seminário tem como objetivo, divulgar a comunidade acadêmica os resultados das ações de extensão e cultura acompanhadas e fomentadas pela Proex, e integrar e refletir sobre as ações a partir de um espaço para a troca de saberes com a comunidade interna e externa, além de fomentar e ampliar o envolvimento da sociedade com a UFT.

A Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários Maria Santana, juntamente com outros membros da equipe da Proex, estão em Araguaína, participando do evento. Setenta e cinco (75) alunos foram escritos e apresentarão os trabalhos no decorrer desses três dias de seminário.

A participação no evento é obrigatória aos professores e técnicos administrativos coordenadores de programas/projetos e aos acadêmicos bolsistas, cujas ações de extensão obtiveram apoio da Proex, por meio de seleção para concessão de bolsas de extensão.

Serão premiados os três primeiros trabalhos que forem melhor colocados, em uma cerimônia nesta quarta-feira (13), às 19 horas no anfiteatro do Câmpus de Araguaína.

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Proex,Home
Fim do conteúdo da página