Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção aberta para professor tutor do PET
Início do conteúdo da página
Engenharia de Alimentos

Seleção aberta para professor tutor do PET

Por Virgínia Magrin | Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 13h31 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 13h31

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o edital que rege o processo de seleção de professor tutor, para atuar no Programa de Educação Tutorial –PET Engenharia de Alimentos. Pode participar do processo o corpo docente efetivo da UFT, lotado no Câmpus de Palmas.

O edital oferece uma vaga para tutor do Grupo PET com bolsa no valor R$ 2.200,00 mensais. Os interessados devem efetuar a sua inscrição online, entre os dias 18 ao dia 27 de novembro, mediante envio das documentações solicitadas digitalizadas em formato PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme rege o edital.

Confira aqui o edital de seleção.

Saiba mais

O Programa de Educação Tutorial -PET é desenvolvido por grupos de estudantes (mínimo de quatro, máximo de doze integrantes discentes bolsistas), com tutoria de um docente, organizado a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, além de orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. O PET é vinculado à Secretaria de  Educação  Superior  (SESu/MEC)  e  atua  de  acordo  com  a  Lei  Federal  nº  11.180,  de  23  de setembro de 2005.

O PET/UFT é um programa vinculado institucionalmente à Pró-reitoria de Graduação, e suas atividades  são  acompanhadas  pelo  Comitê  Local  de  Acompanhamento  e  Avaliação  (CLAA), formado  pelos  professores  tutores  dos  Grupos  PET,  além  de  representantes  das  Pró-reitorias  de Graduação (Prograd), Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), Extensão e Cultura (Proex), além de Coordenadores de Cursos que possuem Grupos PET, e ainda, por representante do corpo discente dos Grupos PET.

registrado em:
Fim do conteúdo da página