Página inicial > Últimas Notícias > Última etapa do Siepe ocorre em Araguaína a partir desta segunda-feira (11)
Seminário Integrado

Última etapa do Siepe ocorre em Araguaína a partir desta segunda-feira (11)

Por Daniel dos Santos| Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 10h18 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 09h52

O VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Siepe) começa em Araguaína nesta segunda-feira (11) e segue até 13 de novembro. Os trabalhos apresentados serão aqueles que foram realizados nos câmpus de Araguaína e Tocantinópolis, no período de agosto de 2018 a julho de 2019.

A abertura será no dia 11, às 19h, no auditório II do bloco G (anfiteatro), da Unidade Cimba , no Câmpus de Araguaína.

O objetivo é estimular a convergência de todas as formas de construção do conhecimento, promovendo a divulgação de programas e projetos, a troca de experiências, além de um amplo diálogo entre professores, estudantes e toda comunidade acadêmica.

O Câmpus de Palmas já sediou o evento em setembro, com a participação de Arraias, Miracema e Porto Nacional. O Câmpus de Gurupi sediou em outubro durante o Sicteg. E a etapa de Araguaína é a última desta edição.

O VI Siepe integra os seguintes eventos:

XV Seminário de Iniciação Científica: organizado pela Propesq, oportuniza aos graduandos participantes da Iniciação Científica na UFT - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e Programa Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) - um espaço para que apresentem os resultados e discussões de seus trabalhos. Confira a programação.

VIII Seminário de Programas Especiais em Educação: organizado pela Prograd, reúne participantes dos Programas Especiais em Educação da UFT - PIM, Pimi, PET, Padi, Prodocência e Mobilidade Acadêmica -, propiciando a partilha de saberes entre estudantes, monitores, tutores, coordenadores e sociedade.

VIII Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários: organizado pela Proex, objetiva disseminar e refletir sobre as ações de extensão e cultura a partir de um espaço de trocas com a comunidade interna e também externa à UFT.

VIII Seminário PIBID: organizado pela Prograd, traz a participação de alunos e professores envolvidos em projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), socializando temáticas relacionadas à educação básica e à formação inicial de professores.