Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o Seminário Novos Rumos da Pesquisa e da Pós-Graduação
PALMAS

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 17h46 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 11h10

O Programa de Mestrado em Agroenergia (PPGA) da UFT em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV) e a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), realizam no dia 08 de novembro, no prédio do Programa de Agroenergia, sala 07, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h o Seminário Novos Rumos da Pesquisa e Pós-graduação, com financiamento do Procad/AM.

O evento pretende reunir diversos pesquisadores para discutir os novos rumos da pesquisa e da pós-graduação no atual cenário brasileiro, aprofundar o conhecimento sobre patentes e outros produtos científicos e discutir como as instituições de pesquisa podem se adequar ao novo cenário que se evidencia.

Inscrições

A inscrições poderão ser realizadas até o dia 07 de novembro, através do link. Será confirmada a inscrição apenas mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível no credenciamento. Serão emitidos certificados de participação de 8h.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3229-4774.

a programação completa do evento pode ser conferida na imagem ao lado.

marcador(es): PPGA,Home