Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes podem participar de oficinas de orientação para carreira, estudo e desenvolvimento
PALMAS E MIRACEMA

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 18h16 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 18h16

O Serviço de Apoio Social, Pedagógico e Psicológico da Coordenação de Estágios e Assistência Estudantil (Coest), está com uma programação de oficinas destinadas à orientação de estudantes dos cursos de graduação nos câmpus de Palmas e Miracema.

Confira, abaixo, mais informações sobre as oficinas ofertadas:

• OFICINA DESENVOLVIMENTO E ASSERTIVIDADE

A assertividade é uma habilidade social ou forma habilidosa da expressão dos nossos sentimentos, pensamentos ou necessidades em meio às nossas interações sociais (familiares, profissionais etc) de forma não passiva e não agressiva. É Também considerado um comportamento de enfrentamento e autoafirmação.
Público alvo: Estudantes do Câmpus de Palmas.

É realizado na quinta-feira (31), o último encontro que será com o grupo B, das 17h30 às 19h, no Bloco B, sala 4b.

• OFICINA PLANEJAMENTO DE CARREIRA

A oficina Planejamento de Carreira tem por principio o autoconhecimento.
Público alvo: Estudantes a partir do 4º período dos câmpus de Palmas e Miracema.

Será realizada em dois encontros presenciais.
Dias: 03/11 e 07/11
Horário: 11h30 às 13h30

• OFICINA ESTUDO CONSCIENTE

A Oficina de Estudo Consciente tem como objetivo auxiliar o estudante a refletir sobre o seu processo de aprendizagem, reconhecendo estratégias e comportamentos que contribuem para um aprendizado mais significativo.
Público alvo: Estudantes do Câmpus de Palmas e Miracema.

Será realizada em dois encontros presenciais, oferecidos em duas turmas, manhã e tarde.
Turma manhã:
06/11 e 08/11
Horário: 11h30 às 13h30
Turma tarde:
04/11 e 06/11

Inscrições
Informações adicionais pelo Whatsapp 99246-0159 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.
marcador(es): Palmas,Miracema,Home