Página inicial > Últimas Notícias > Vagas de estágio destinadas aos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração
ATENÇÃO!

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 17h50 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 18h47

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças, Diretoria de Contabilidade e Finanças (Proad/ DCF), publicou na última sexta-feira, o edital de abertura para seleção de candidatos a vagas de estágio curricular não obrigatório. É ofertada uma vaga e cadastro reserva, destinadas a estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração.

As atividades a serem desenvolvidas são: Atender os telefonemas; Proceder ao recebimento e documentos e remessa de documentos; Proceder à abertura e processos e a organização documental nos processos; Fazer lançamento de listas, no sistema de administração financeira federal (Siafi); Protocolar processo no SIE.

Os interessados devem enviar a documentação solicitada no item 3.1 do edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto: estágio; até dia 24 de outubro. As entrevistas ocorrerão dia 28 na Proad, Bloco IV, sala 20. A divulgação do resultado final será no dia 04 pelo site.

Informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo site  www.uft.edu.br/proad ou telefone (63) 3229-4165/4033.

Estágio curricular não obrigatório

O estágio curricular não obrigatório é um ato educativo escolar supervisionado, de caráter teórico - prático, que tem por objetivo principal proporcionar ao estudante a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica.  O Programa tem por objetivo favorecer a ampliação e diversificação dos campos de estágio para os discentes desta Instituição, oportunizando a realização de estágios não - obrigatórios nos setores da UFT.