Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições do I Simpósio de Produção Científica Discente do curso de Relações Internacionais
Porto Nacional

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 17h41 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 18h44

No dia 07 de novembro ocorre o I Simpósio de Produção Científica Discente do Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Porto Nacional. As inscrições podem ser feitas por meio de link, até o dia 01 de novembro.

Durante o evento, os acadêmicos serão separados em salas de aulas em simpósios temáticos com grupos de até seis pessoas, com o objetivo de apresentarem comunicações ou pôsteres de suas pesquisas de iniciação científica ou de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O Simpósio também é aberto aos estudantes que pretendem apresentar relatórios de estágio de participação em projetos de extensão.Os participantes receberão certificado (as horas variam de acordo com a categoria escolhida).