Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições das chamadas de artigos para publicação de livro do Parfor seguem abertas
Início do conteúdo da página
Atenção

Inscrições das chamadas de artigos para publicação de livro do Parfor seguem abertas

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 17h58 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 09h25

Segue aberto o período de inscrição das chamadas de artigos para publicação de livro do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), até o dia 24 de novembro.

A seleção dos artigos para publicação do livro objetiva divulgar textos científicos contendo as experiências pedagógicas, profissionais, gestoras e formativas, realizadas no âmbito da Universidade Federal do Tocantins (UFT), referentes ao Parfor dos últimos 10 anos.

O proponente da submissão deve ser servidor efetivo da UFT e ter sido vinculado ao Parfor nos últimos 9 anos, seja como coordenador geral, coordenador de curso, professor formador I e professor formador II.

Todos os requisitos para submissão podem ser conferidos no edital.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3229-4271 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Home,Parfor
Fim do conteúdo da página