Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições do Programa de Residência Médica da UFT seguem até 27 de outubro
Início do conteúdo da página
Medicina

Inscrições do Programa de Residência Médica da UFT seguem até 27 de outubro

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 16h45 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 16h45

O período de inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Residência Médica, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), segue até o dia 27 de outubro. Conforme Retificação do Edital Nº 02/2019,  são ofertadas 54 vagas. Os candidatos aprovados vão participar do Programa prioritariamente em unidades de saúde nos municípios de Araguaína e Palmas.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). A taxa de inscrição é de R$ 500,00 que deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU); as instruções referentes ao pagamento estão descritas em detalhes no item 4 do Edital de Abertura do certame.

Isenção da taxa de inscrição

O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita também de forma online. O requerente deve atender aos requisitos explicitados no item 4.6 do edital. A data provável para divulgação das respostas às solicitações de isenção de taxa é 11 de outubro.

Provas e resultados

Conforme o cronograma da seleção, a data para aplicação das provas será dia 16 de novembro, com previsão de divulgação dos resultados para dia 15 de janeiro de 2020 (resultado provisório) e 30 de janeiro (resultado final).

Confira a íntegra do edital e acesso a outros documentos deste certame, clicando no banner:Residência Médica 2020

Fim do conteúdo da página