Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital com 55 vagas para o Programa de Residência Médica da UFT
Início do conteúdo da página
MEDICINA

Lançado edital com 55 vagas para o Programa de Residência Médica da UFT

Por Caroline Falcão| Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 15h23 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 18h17

Terá início nesta sexta-feira, dia 04 de outubro, a partir das 10 horas, o período para inscrições da seleção de candidatos ao Programa de Residência Médica da Universidade Federal do Tocantins. O prazo vai até dia 27 de outubro. São ofertadas 55 vagas e os candidatos aprovados vão participar do Programa prioritariamente em unidades de saúde nos municípios de Araguaína e Palmas.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). A taxa de inscrição é de R$ 500,00 que deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU); as instruções para inscrição e pagamento estão descritas em detalhes no item 4 do Edital de Abertura do certame.

Isenção da taxa de inscrição

O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita também de forma online. O requerente deve atender aos requisitos explicitados no item 4.6 do edital. A data provável para divulgação das respostas às solicitações de isenção de taxa é 11 de outubro.

Provas e resultados

Conforme o cronograma da seleção, a data para aplicação das provas será dia 16 de novembro, com previsão de divulgação dos resultados para dia 15 de janeiro de 2020 (resultado provisório) e 30 de janeiro (resultado final).

Confira a íntegra do edital e acesso a outros documentos desta seleção clicando no banner abaixo:

Residência Médica 2020

Fim do conteúdo da página