Página inicial > Últimas Notícias > Lançado Vestibular 2020 para Letras-Libras com 30 vagas
PORTO NACIONAL

Lançado Vestibular 2020 para Letras-Libras com 30 vagas

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 15h33 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 11h18

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), publicou edital para o vestibular do curso de Licenciatura em Letras/Libras, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2020. Os interessados devem se inscrever entre os dias 16 de outubro a 13 de novembro, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e o pagamento deve ser efetuado até o dia 14 de novembro, sendo que será gratuita para os candidatos à modalidade de Ações Afirmativas UFT e para os candidatos que obtiveram sua solicitação de isenção deferida.

São ofertadas 30 vagas, sendo que os candidatos serão classificados em duas categorias: surdos e ouvintes. Ainda dentro de cada categoria, as vagas serão distribuídas em três modalidades: Ampla Concorrência, Ações Afirnativas UFT (indígenas e quilombolas) e o Sistema de aplicação da Lei 12.711/2012 (Sistema de Cotas para estudantes oriundos de escolas públicas).

As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro, nos Câmpus da UFT em Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional. A previsão é o que o resultado final seja divulgado no dia 03 de fevereiro de 2020.

Mais informações podem ser encontradas pelo telefone (63) 3229-8545 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira todos os detalhes sobre documentação, prazos, inscrição e a íntegra do edital clicando no banner abaixo:

Vestibular Letras Libras 2020

marcador(es): Porto Nacional,Editais,Home