Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de Abertura do VI Siepe ocorre nesta segunda (23)

Cerimônia de Abertura do VI Siepe ocorre nesta segunda (23)

Por Thuany Gonçalves | Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 14h46 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 11h47

vi-siepe (Arte:Job/Sucom)

Nesta segunda-feira (23), será realizada a Cerimônia de Abertura do VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), edição Palmas.

O evento, que é aberto ao público, ocorrerá no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), a partir das 18h.

De acordo com a organização, o evento visa possibilitar aos estudantes de graduação uma oportunidade de aprimorar sua formação acadêmica, a partir da integração do tripé que estimula e viabiliza o conhecimento: ensino, pesquisa e extensão. Além disso, o Siepe amplia o horizonte da formação discente ao instigar o debate e a divulgação dos resultados de planos de trabalhos.

A relação dos locais de apresentação dos trabalhos do VIII seminário de Extensão está disponível em Programação/ Comunicações Orais neste endereço.

Programação dia 23/09/2019
Credenciamento - 18h às 19h
Momento cultural - 19h10
Abertura oficial - 19h20
Conferência: "Inovação: o ingrediente que desafia a universidade." - 19h30 às 20h30
Convidado: Davi Nadler Prata. Mediador: Gentil Veloso

O restante da programação pode ser conferido aqui.

Cancelamento de Edital

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) informa o cancelamento do edital da Seleção de Estudantes - Auxílio Financeiro à Participação no VIII Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários - 2019, devido ao contingenciamento de recursos financeiros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4036 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira o edital.

marcador(es): Proex,Prograd,Propesq,Home