Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições do Programa de Auxílio Moradia Emergencial iniciam dia 24
PROEST

Inscrições do Programa de Auxílio Moradia Emergencial iniciam dia 24

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 17h51 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 19h23

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Edital de seleção de estudantes da graduação presencial para participarem do Programa de Auxílio Moradia (PAM) - Emergencial. A inscrição será realizada somente online, no período compreendido entre 24 de setembro até às 23h55 do dia 2 de outubro de 2019, por meio digital (clique no link).

O valor do auxílio financeiro é de R$ 300, pagos mensalmente ao acadêmico selecionado, mediante crédito em conta bancária de sua titularidade. Ao todo, 30 estudantes serão contemplados para convocação imediata.

Caso haja dúvidas e/ou dificuldades para realizar a inscrição, o estudante poderá procurar os Setores de Assistência Estudantil no seu respectivo câmpus ou na Proest.

Mais informações podem ser conferidas no edital.

marcador(es): Proest,Home