Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Edital de Abertura para ingresso no Mestrado Acadêmico em Biodiversidade, Ecologia e Conservação
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Divulgado Edital de Abertura para ingresso no Mestrado Acadêmico em Biodiversidade, Ecologia e Conservação

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 16h38 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 19h20

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec), divulgou o Edital de Abertura para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Biodiversidade, Ecologia e Conservação. As inscrições podem ser feitas no período compreendido entre 23 de setembro e 25 de outubro de 2019, na Secretaria do Programa - pessoalmente, por procuração ou via Sedex, no horário das 14h às 18h.

O curso oferecerá 15 vagas a serem preenchidas conforme a disponibilidade ofertada pelos docentes do Programa. A taxa de inscrição é R$ 50.

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec) funciona no Câmpus de Porto Nacional, local onde as disciplinas são prioritariamente ministradas. Eventualmente, as aulas também poderão ser aplicadas em outros câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) ou outros locais.

Acesse a íntegra do Edital.

registrado em:
marcador(es): Home,PPGBec
Fim do conteúdo da página