Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Evento foca diálogo sobre pesquisa e produção de documentário a partir da obra do cineasta Sebastian Wiedemann
Início do conteúdo da página
Conversações

Evento foca diálogo sobre pesquisa e produção de documentário a partir da obra do cineasta Sebastian Wiedemann

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 16h08 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 16h14

Ocorre no dia 22 de setembro, às 19h, na sala 110, bloco J, no Câmpus de Palmas da UFT, o evento "Conversações com o cineasta Sebastian Wiedemann", que tem o objetivo de dialogar sobre pesquisa e produção de documentário a partir de sua obra. O evento é gratuito e as inscrições serão realizadas no local.

O diálogo é uma realização dos grupos de pesquisa Transver: estudos de fronteira entre: Educação, Comunicação e Artes; e Coletivo 50 graus: pesquisa e prática fotográfica da UFT.

Sebastian Wiedemann, estudou Artes Plásticas na Colômbia e continuou sua formação em Direção Cinematográfica na Argentina, desenvolvendo desde então uma produção audiovisual de natureza experimental, onde tem havido uma preocupação constante em liberar ritmos e durações que abrem novos campos perceptivos. Atualmente mora em São Paulo, onde desenvolve pesquisas na interseção entre cinema experimental, filosofia e antropologia no Doutorado em Educação da Universidade Estatal de Campinas (Unicamp).

registrado em:
marcador(es): Teatro,Pedagogia,Home
Fim do conteúdo da página