Página inicial > Últimas Notícias > Reitor visita universidades alemãs para conhecer iniciativas de colaboração acadêmica
intercâmbio

Por Daniel dos Santos| Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 12h30 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 09h35

Em viagem a convite do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico, o reitor da UFT Luís Eduardo Bovolato visita a Alemanha entre os dias 10 e 18 de setembro. Ele também participa do Simpósio Brasil-Alemanha de Desenvolvimento Sustentável nos dias 16, 17 e 18 de setembro.

O objetivo da visita consiste em conhecer as universidades alemãs e suas experiências em cooperação para o desenvolvimento, estimulando o surgimento de novas iniciativas de colaboração acadêmica entre Brasil e Alemanha.

Nos primeiros dias, o reitor já visitou a sede do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico, na University of Bonn, e o Ministério da Economia e Desenvolvimento e o Ministério de Cooperação Econômica e Desenvolvimento.

marcador(es): Reitoria