Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para seleção de membros na empresa Tesla UFT
Início do conteúdo da página
Engenharia Elétrica

Abertas as inscrições para seleção de membros na empresa Tesla UFT

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 15h30 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 15h30

Estão abertas as inscrições para seleção de acadêmicos ao cargo de membro trainee da Empresa Júnior Tesla, do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Palmas.

De acordo com o edital, as inscrições seguirão abertas até dia 20 deste mês. Serão realizadas por meio do formulário disponibilizado aqui, onde o candidato deverá anexar o currículo e histórico escolar. A confirmação das inscrições serão feitas via e-mail contendo alguns dados de local e informações das próximas etapas, até o dia 21. 

Os candidatos serão avaliados no decorrer de 5 (cinco) fases: Análise curricular e demais documentos e exigências do formulário de inscrição; Aproveitamento no teste lógico; Avaliação da dinâmica em grupo; Entrevista com os diretores; Teste de Aptidão. 

Qualquer aluno matriculado em qualquer período do curso de Engenharia Elétrica da UFT pode se inscrever. Serão disponibilizadas 12 (doze) vagas para trainee, onde somente 10 (dez) candidatos serão efetivados. Ao final dos 2 (dois) meses do período de trainee, 2 (dois) candidatos serão eliminados e os 10 (dez) restantes serão efetivados como membros da Tesla engenharia serviços e consultoria.

Informações no site por meio do link ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
marcador(es): Engenharia Elétrica,Home
Fim do conteúdo da página