Página inicial > Últimas Notícias > Lançado aplicativo para facilitar a busca por editais na UFT
OPORTUNIDADES

Lançado aplicativo para facilitar a busca por editais na UFT

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 15h50 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 11h30

Oliveira, Sousa e Abreu (em pé, da esq. p/ dir) durante lançamento do aplicativo (Foto: Rosiene Cardozo/Sucom)Em reunião de gestão, na tarde dessa quarta-feira (04),   no Gabinete da Reitoria, foi lançado o aplicativo Oportunidades, desenvolvido pela Superintendência de Comunicação da UFT (Sucom) em parceria com o projeto Fábrica de Software e o curso de Ciência da Computação (Câmpus de Palmas), sob coordenação do professor Ary Henrique Morais de Oliveira e do estudante Mateus Sousa.

Acesso facilitado

De acordo com o superintendente de Comunicação, professor Kleber Abreu, a servidora Gihane Scaravonatti e o estudante de Ciência da Computação Sousa ficaram à frente do processo de construção do aplicativo.

"Ele foi criado a partir da necessidade de facilitar o acesso dos acadêmicos, professores  e técnicos  aos editais publicados pela Universidade", explicou, complementando que o aplicativo é uma extensão da newsletter mensal já distribuída pela Superintendência de Comunicação aos e-mails institucionais.

O aplicativo já pode ser baixado na PlayStore (Android).