Página inicial > Últimas Notícias > Roteiro Geo-Turístico de Porto Nacional apoia programação do Rally dos Sertões

Roteiro Geo-Turístico de Porto Nacional apoia programação do Rally dos Sertões

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 15h28 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 15h37

O Roteiro Geo-Turístico de Porto Nacional apoiou nesta quarta-feira (28), a Programação do Rally dos Sertões 2019. Na ocasião, a responsável pelo projeto professora Rosane Balsan, acompanhou um profissional da equipe do Rally para a realização de algumas tomadas de vídeo dos atrativos turísticos da cidade de Porto Nacional, local onde os participantes da aventura offroad passaram. O vídeo com as imagens de Porto nacional estará disponível no aplicativo dos sertões 2019.

O Rally dos Sertões é uma aventura offroad com muita poeira, lama e decolagens insanas nas estradas de terra e asfalto do Brasil, são utilizados os mais variados veículos como carros, motos, caminhonetes, quadriciclos e outros. São 187 veículos e 302 competidores, tendo representantes de 163 cidades brasileiras e 21 estados incluindo o Distrito Federal. A largada foi em Campo Grande (MS) e passarão por Costa Rica (MS), Barra do Garças (MS), São Migue do Araguaia, Porto Nacional (TO), São Félix (TO), Bom Jesus (PI), Crateús (CE) e Aquiraz (CE) cumprindo 4.744 km divididos em 8 etapas. A programação em Porto Nacional contou com a própria competição e a noite programações culturais.

Já nesta quinta-feira (29), o projeto estará atendendo aos alunos da Escola Família Agrícola (EFA- de Porto Nacional).

Para informações sobre o Roteiro e agendamentos para a realização de visitas podem ser realizados pelo telefone 63 9 8435 5290 (Rosane Balsan) ou pela página do facebook.

marcador(es): Porto Nacional,Home