Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema discute Future-se e orçamento nesta sexta (30)
PROAP

Câmpus de Miracema discute Future-se e orçamento nesta sexta (30)

Por Virgínia Magrin e Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 12h58 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 17h12

A direção do câmpus da UFT de Miracema e a Pró-reitoria de Avaliação e Planejamento (Proap) promovem nesta sexta-feira (30), uma discussão sobre o programa Future-se e o processo de planejamento e orçamento da Universidade e do câmpus. O evento é voltado para toda a comunidade acadêmica.

A discussão será realizada a partir das 9h, no auditório da unidade Warã, durante a reunião do Conselho Diretor (Condir) do Câmpus. Na ocasião estará presente o pró-reitor de Avaliação e Planejamento, professor Eduardo Erasmo.

Esta será a primeira reunião, de outras seis - em todos os câmpus - sobre o assunto. Confira, abaixo, o cronograma dos próximos encontros, sempre em reuniões dos conselhos diretores de cada câmpus:

Câmpus Data Horário
 Miracema  30ago   09h