Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições da VII Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica
Atividade Acadêmica

Abertas as inscrições da VII Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 16h26 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 15h17

As inscrições para a VII Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Elétrica já estão abertas e podem ser realizadas por meio de link. O evento ocorrerá de 26 a 30 de agosto, no Anfiteatro (Bloco D), Câmpus de Palmas.

O evento debaterá a Indústria 4.0: a revolução do mercado de trabalho. A programação contará com palestras e minicursos. De acordo com a professora Marilene Andreia Mantovani, integrante da organização do evento, a semana acadêmica oportuniza que os acadêmicos tenha uma visão mais ampla da profissão e do mundo, às portas da 4ª Revolução Industrial, "onde o estudante precisa estar ativo na transição entre as revoluções industriais, com criatividade, ousadia e eficiência e prontos para os desafios do futuro", complementou.

O valor da taxa de inscrição é de R$30, tanto para os acadêmicos da Universidade Federal do Tocantins (UFT), como para outras instituições. Os participantes receberão certificado. As horas serão de acordo com a quantidade de palestras e minicursos que o estudante participar.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento. (Colaborou Samuel Lima/Sucom)