Página inicial > Últimas Notícias > Professores podem participar das eleições para a CPPD
ATIVIDADE DOCENTE

Professores podem participar das eleições para a CPPD

Por Daniel dos Santos/ Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 16h31 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 09h26
O que é a CPPD?
A  Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD-UFT)  é uma  comissão  central que  tem  a função  de  prestar assessoramento  aos Conselhos  Superiores  e  à Reitoria, para  formulação  e acompanhamento da execução da política de pessoal docente da Instituição.
Prazo para inscrições

As inscrições dos candidatos podem ser feitas de 19 a 23 de agosto. A votação está prevista para 19 de setembro.

CPPD Comissão Central (UFT)

Serão disponibilizadas  três  vagas, uma  em  cada grande  área,  para representantes do Corpo Docente da Universidade, sem função administrativa, eleitos por seus pares, com os respectivos suplentes, em escrutínio secreto. O mandato dos eleitos, titulares e suplentes, será de dois anos, a contar da data da posse.

CPPD Comissões locais em cada câmpus

Mais informações, acesse o regulamento da primeira Eleição dos Membros da CPPD:

marcador(es): Professores