Página inicial > Últimas Notícias > III Festival Gastronômico realiza campanha para financiar o evento
ARRAIAS

III Festival Gastronômico realiza campanha para financiar o evento

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 17h46 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 16h28

Neste ano, de 12 a 13 de outubro, ocorrerá a 3ª edição do Festival Gastronômico de Arraias. O principal objetivo é a valorização da culinária regional do nordeste goiano e sudeste do Tocantins, bem como a conservação do Bioma Cerrado por meio do fomento e da utilização de seus insumos.

A organização do evento está realizando uma campanha de financiamento coletivo para arrecadação de fundos. Para os interessados em doar e ser corresponsáveis pela realização do evento clique no link e escolha um dos valores. As doações podem ser feitas até dia 03 de outubro, e o valor mínimo é de R$ 10,00.

O evento será realizado na cidade de Arraias e é um projeto de extensão da disciplina de "Gastronomia, Gestão e Cultura", do Curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Arraias.

Saiba mais sobre o Festival em seus perfis nas redes sociais (Facebook ou Instagram).