Página inicial > Últimas Notícias > Publicada retificação do edital Iphan
PROEX

Publicada retificação do edital Iphan

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 17h11 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 17h11
Nesta sexta-feira (16) foi publicada a retificação do edital para a seleção de pesquisadores e pesquisadoras da Universidade Federal do Tocantins para realização do Mapeamento e Pesquisa Histórica e Etnográfica dos Mestres, Grupos e Praticantes de Capoeira no Estado do Tocantins – Etapa III.  O edital é regido pelo Termo de Referência firmado entre o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e a UFT.

A seleção dos pesquisadores será realizada pela Proex e é destinada a servidores/as da UFT que possuam formação em uma das seguintes áreas do conhecimento: graduação e pós-graduação Strictu sensu nas áreas de Ciências Sociais, Antropologia, Geografia ou História.

Para os interessados/as a vaga de coordenador/a de pesquisa, deverá realizar sua inscrição e a de sua equipe, enviando os formulários devidamente preenchidos (Anexo I no edital), acompanhados do Currículo Lattes com a documentação exigida. Todos os documentos digitalizados deverão estar autenticados ou conferidos com o original.

As inscrições deverão ser realizadas por equipe, não sendo permitida de forma individual, via correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (documentos escaneados) e ou presencialmente na Proex - Bloco IV, sala 08, Prédio da Reitoria, Câmpus de Palmas.

Segue abaixo a imagem do cronograma retificado, e/ou acesse o edital retificado completo por meio do link.

marcador(es): Proex,Home