Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas sedia lançamento da 6ª edição da Fecit
Empreendedorismo

Câmpus de Palmas sedia lançamento da 6ª edição da Fecit

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 17h34 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 15h08

Nesta quarta-feira (14), será lançado oficialmente a 6ª edição da Feira de Empreendedorismo, Ciência, Inovação e Tecnologia de Palmas (Fecit 2019). O evento está previsto para iniciar às 9h, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), Câmpus de Palmas, com a palestra “Conexão Empreendedora”, ministrada por Emerson Tokarski e apresentações culturais realizadas por alunos da rede municipal.

A Fecit é realizada anualmente pela Secretaria Municipal da Educação (Semed), por meio de parcerias e do apoio de diversas instituições, objetivando investir na formação científica de estudantes da rede pública e particular de ensino, oferecendo várias atividades, como a exposição de trabalhos científicos, com representatividade da instituição na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace). A edição 2019 do evento será realizada de 19 a 21 de setembro, em Palmas.

Conforme prevê o edital, as instituições interessadas em participar da Fecit 2019 devem inscrever seus projetos até às 23h59 do dia 30 de agosto deste ano. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela instituição educacional interessada, exclusivamente on-line, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A 6ª edição da Fecit contará com oficinas, palestras, debates e exposição de trabalhos científicos. Para conferir a programação completa do evento, acesse os seguintes links: oficinas e palestras.

Lançamento

Durante a palestra “Conexão Empreendedora”, Emerson Tokarski explicará os resultados de suas entrevistas com empreendedores, empresários e profissionais de destaque nos anos 2016 e 2017. Tokarski lista as competências e habilidades que estes empreendedores têm em comum e também aborda seus principais erros e equívocos. Uma palestra dinâmica, inovadora, com exemplos reais e inéditos. Relevante para todos que desejam melhorar seus resultados.

Instituições parceiras da Fecit 2019

Acipa, Anjo Azul, Apae, Bagatini English Course, Universidade Católica, Centro de Educação Inclusiva, Ceulp/Ulbra, Código Kid, Colégio Madre Clélia Merloni, Colégio Nabla, Fapt, Fecomércio, Fieto, IFTO, Impacttus, ITPAC, Itop, Laboro, Novitrine, Renapsi, Plataforma Cienciarte, Sebrae, Sedem, Seduc, Sescoop, Senac, Senai, Sesi, UFT, UMA, Unitins, Fecit. (Com informações da Prefeitura de Palmas).

marcador(es): Palmas,Home