Página inicial > Últimas Notícias > Professora da UFRGS ministrará Aula Magna na abertura do semestre 2019/2
ppgcom

Professora da UFRGS ministrará Aula Magna na abertura do semestre 2019/2

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 17h44 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 17h56

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom) realizará, na próxima terça-feira (20), a Aula Magna de abertura do semestre 2019/2. Ocorrerá no Bloco D, sala 6, a partir das 19h15, com o tema "Objetos de Pesquisa em Comunicação".

A Aula será ministrada pela professora Maria Helena Weber, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Maria Helena é doutora em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde também se formou em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas e Propaganda.

marcador(es): Palmas,Home,PPGCom