Página inicial > Últimas Notícias > Professores do Câmpus de Miracema apresentam a Universidade a estudantes de escolas estaduais
Miracema

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h58 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 10h39

Entre os dias 06 e 07 de agosto, professores do curso de Educação Física, Câmpus de Miracema, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino (DRE) do município, visitaram alunos da 3ª série do Ensino Médio de escolas da rede estadual, nas cidades de Miracema, Miranorte e Tocantínia.

O objetivo dessas visitas é divulgar o curso, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e o vestibular 2020/1. Além de aumentar a interlocução e o reconhecimento social com a comunidade dessa região geográfica.

O professor Rodrigo Lema, coordenador do curso, vê a atividade como muito positiva. “É uma ação realizada propositalmente nesse período em que estamos com as inscrições abertas para o vestibular 2020/1. A gente aproveita e mostra tudo que o nosso curso realiza no Câmpus em termos de ensino, pesquisa e extensão, dando visibilidade à sociedade do que fazemos de melhor na Universidade”, comenta.