Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para aluno especial do Mestrado em Comunicação e Sociedade encerram quinta-feira (1º)
PPGCom

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 17h59 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 08h40

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom) está com inscrições abertas até o dia 1º de agosto para o Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial do Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade, referente ao segundo semestre de 2019. São ofertadas até 55 vagas para alunos especiais, distribuídas em oito disciplinas.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio de correio eletrônico, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A taxa de inscrição é no valor de R$170. O pagamento no valor correspondente deve ser feito até o dia 1º de agosto, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), emitida no momento da inscrição.

Para conferir o edital, clique aqui.

marcador(es): Home,PPGCom,Jornalismo