Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberto prazo de submissão de trabalhos para o II Seminário de Vigilância em Saúde do Trabalhador
Início do conteúdo da página
Opaje

Aberto prazo de submissão de trabalhos para o II Seminário de Vigilância em Saúde do Trabalhador

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2019, 11h58 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2019, 14h29

As inscrições para submissão de trabalhos de pôsteres e vídeo a serem apresentados no II Seminário de Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT) seguem abertas até o dia 20 de julho; o evento será realizado no dia 23 de agosto. O evento é realizado pela Secretaria de Saúde do Estado em parceria com o Núcleo de Pesquisa e Extensão "Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino" (Opaje).

As inscrições para participação no evento podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico e a inscrição de trabalhos técnicos deverá ser realizada mediante o envio do resumo do tema referente aos pôsteres e/ou vídeos, via e-mail, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O evento tem como tema “A Mineração no Tocantins e no Brasil” e os trabalhos submetidos ao Seminário deverão representar uma contribuição real ao desenvolvimento da vigilância e promoção da Saúde do trabalhador, a vigilância e promoção da saúde ambiental e a mineração no Tocantins.

O regulamento pode ser conferido neste link e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
marcador(es): Opaje
Fim do conteúdo da página