Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições de vagas remanescentes para o coral UFT em Canto
Início do conteúdo da página
Proex

Abertas inscrições de vagas remanescentes para o coral UFT em Canto

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 16h35 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 08h58

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), abriu inscrições de candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes do Coral da Universidade Federal do Tocantins (UFT), "UFT em Canto".

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, no período de 11 de julho a 08 de agosto de 2019, disponível neste link. Poderão participar da seleção: acadêmicos ativos e egressos dos cursos de graduação e de pós-graduação, docentes, técnico-administrativos e servidores terceirizados da UFT, que tenham aptidão ou habilidade vocal mínima e tenham disponibilidade para frequentar os ensaios e participar de apresentações do Coral, previamente agendadas e acordadas com a Coordenação do projeto. É importante lembrar que não é necessário que o candidato tenha formação musical.

O resultado da seleção será divulgado no dia 09 de agosto de 2019, no site da UFT e pelos e-mails dos inscritos. É obrigatória a presença e a participação dos aprovados a partir da primeira semana de ensaio do Coral para sua efetivação como coralista. Os encontros serão na sala do Programa de Extensão OCA Musical - Oficina de Criação, Performance e Difusão Musical, sala 10, Bloco B, Câmpus de Palmas.

Para conferir o edital, clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas na Proex, pelo telefone (63) 3229-4164 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Com colaboração de Bárbara Maciel/Proex)

registrado em:
marcador(es): Proex,Home
Fim do conteúdo da página