Página inicial > Últimas Notícias > Disponível resultado final do processo de seleção do Pape 2019
Proest

Disponível resultado final do processo de seleção do Pape 2019

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 17h38 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 17h59

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o resultado final do Processo de Seleção de Estudantes para o Programa de Apoio à Participação de Discentes em eventos (Pape).

No caso de não utilização do valor do auxílio concedido, o solicitante deverá devolvê-lo por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), disponibilizada pela DAE, devendo o estudante enviar comprovante de pagamento para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para quitação e retirada da pendência.

A lista de candidatos aprovados pode ser conferida aqui.

marcador(es): Proest,Home