Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT divulga edital de Pós-graduação em Direito e Meio ambiente
Início do conteúdo da página
Lato Sensu

UFT divulga edital de Pós-graduação em Direito e Meio ambiente

Por Virgínia Magrin/Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 12h29 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 17h03

Foi publicado o Edital para preenchimento da primeira turma (2019-2020) do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Direito e Meio Ambiente. O documento afirma que o objetivo é atender à grande demanda por cursos de especialização dos profissionais que atuam com direito público, em especial da área do Direito, da Administração, de Biologia, Engenharia Ambiental, bem como demais áreas afins, capacitando-os para atuarem administrativa e judicialmente.

Vagas

Serão ofertadas 50 vagas: 48 público geral, 01 vaga reservada a servidores da Universidade Federal do Tocantins e 01 vaga reservada para pessoas com inscrição no NIS – Número de Identificação Social. As vagas reservadas para servidores da UFT e pessoas inscritas no NIS serão oferecidas com bolsa de 100% do valor total do curso.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, entre os dias 29 de julho a 09 de agosto de 2019. Já no período de 12 a 14 de agosto de 2019, o candidato deverá entregar os documentos solicitados para efetivação da inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e o valor da matrícula e das mensalidades: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

O início do curso está previsto para o dia 13 de setembro e será presencial.

Outras informações podem ser obtidas no Edital.

 

registrado em:
marcador(es): Pós-graduação,Propesq,Home
Fim do conteúdo da página