Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Geografia publica edital de ingresso para aluno regular
2020/1

Mestrado em Geografia publica edital de ingresso para aluno regular

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 11h42 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 11h43

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) divulgou Edital de Seleção para ingresso de Aluno Regular para o Mestrado em Geografia 2020/1. Ao todo são 18 vagas, sendo que 3 vagas serão destinadas aos candidatos cotistas (quilombolas e indígenas) e do Programa Quali+Técnico Administrativo UFT a serem distribuídas conforme a disponibilidade dos docentes do Programa.

As inscrições ocorrem de 02 de setembro a 02 de outubro e poderão ser realizadas pessoalmente na Secretária do Programa, no horário de 8h às 11h e das 14h às17h, no Câmpus de Porto Nacional; ou por Sedex, obedecendo os critérios quanto à data da postagem (ver item 2.4). Para qualquer das formas de inscrição o candidato deve atentar-se para a documentação necessária (item 2.5) e também para o pagamento da inscrição, via Guia de Recolhimento da União (GRU; ver item 2.2). O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3363-9440, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Editais,Home,PPGG