Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Parcial do Programa de Apoio à Participação de Discentes em Eventos é divulgado
Proest

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 16h16 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Resultado Parcial do Processo de Seleção de Estudantes para o Programa de Apoio à Participação de Discentes em Eventos. O resultado é passível de recursos e, os candidatos que dele discordarem, podem recorrer no Sistema Cubo, até às 25h55 do dia 06 de julho.

A relação dos estudantes classificados pode ser conferida no documento abaixo:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63)3229-4179 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..