Página inicial > Últimas Notícias > Última apresentação do espetáculo "O Teatro de Sombras de Ofélia" será nesta sexta-feira
ARTE

Por Redação Sucom | Revisão: Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 12h19 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 14h10

Voltado para o público infanto-juvenil, o espetáculo *"O Teatro de Sombras de Ofélia"* estreou em Palmas esta semana e hoje é última oportunidade para conferir o espetáculo neste mês de Julho.

A última apresentação será realizada nesta sexta-feira (05), às 20h na sala 05 do Bloco B do Câmpus de Palmas, com entrada gratuita.

Embora o foco seja para crianças e adolescentes, a montagem é uma experiência relevante também para adultos, ao abordar como lidamos com as nossas sombras.

O espetáculo é produzido por professores e alunos do curso Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

marcador(es): Palmas,Teatro,Proex,Home