Página inicial > Últimas Notícias > As inscrições para o Programa Bolsa Permanência MEC estão abertas
Apache Chemistry OpenCMIS - objectNotFound error

HTTP Status 404 - objectNotFound

Object not found: ffde6a2f-d04a-4d1e-aacf-6b27e830010e

Proest

As inscrições para o Programa Bolsa Permanência MEC estão abertas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 12h02 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2019, 09h23

As inscrições para o Programa Bolsa Permanência MEC (PBP) estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de agosto, no site do Programa. Os candidatos ao auxílio deverão estar cadastrados no Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP). Apesar das inscrições serem realizadas online, a documentação deverá ser entregue na Proest, para estudantes do Câmpus de Palmas; e no setor de Assistência Estudantil, para os demais Câmpus.

O PBP é um programa do Governo Federal de concessão de auxílio financeiro exclusivamente a estudantes indígenas e quilombolas de instituições federais de ensino superior. O valor atual da bolsa é de R$ 900,00.

Mais informações sobre a documentação necessária podem ser obtidas nos documentos abaixo:

Mais informações, pelo telefone 63-3229-4179 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proest,Home,Auxilio MEC