Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Educanorte divulga Edital de Processo de Seleção para Doutorado
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Educanorte divulga Edital de Processo de Seleção para Doutorado

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 14h44 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 10h38

Livros Educação (Foto: Pixabay)O Programa de Pós-Graduação em Educação na Amazônia (Educanorte) divulgou Edital do Processo de Seleção ao Curso de Doutorado em Educação na Amazônia. As inscrições são realizadas somente online, via site do Programa, e poderão ser feitas a partir do dia 01 de agosto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00. Os requisitos para inscrição podem ser conferidos no Item 3 do documento divulgado.

São ofertadas, ao todo, 55 vagas distribuídas entre os quatro Polos que compõem a Rede Educanorte (Belém, Manaus, Santarém e Tocantins). Para o Tocantins, são oferecidas oito vagas para a UFT, sendo três na modalidade de ações afirmativas. Segundo a coordenadora regional do Educanorte, Jocyléia Santana, as vagas para ações afirmativas são de extrema importância por “superar e suprir as assimetrias regionais, oferecendo oportunidades a todos”.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página