Página inicial > Últimas Notícias > Andifes discute Autonomia Universitária, Conjuntura e Políticas Públicas de Educação

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 11h24 | Última atualização em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 16h40
O reitor Luís Eduardo Bovolato está na 126ª Reunião da Andifes até esta quarta-feira (26) - Foto: Andifes/Divulgação
O reitor Luís Eduardo Bovolato está na 126ª Reunião da Andifes até esta quarta-feira (26) - (Foto: Divulgação)

Teve início nessa terça-feira (25), em Brasília, a 126ª Reunião Extraordinária do Conselho Pleno da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), da qual participa o reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Luís Eduardo Bovolato (foto). A reunião segue até esta quarta-feira (26).

Dentre as pautas da reunião estão discussões em torno da "Autonomia Universitária: Constituição e Prática" e também sobre "Avaliação da Conjuntura e Políticas Públicas de Educação". Estão previstos outros tópicos administrativos com apreciação do parecer do Conselho Fiscal sobre as contas da Associação referentes aos ano passado e o Programa de Trabalho para a Gestão Andifes 2019/2020.

marcador(es): Reitoria,Andifes