Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final seleção de aluno especial do Mestrado em Serviço Social 2019/2
Miracema

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 15h03 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 15h03

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSSocial) divulgou o Resultado Final do Processo Seletivo para Aluno Especial do Programa de Mestrado em Serviço Social 2019/2. Os candidatos selecionados terão os dias 01 e 02 de agosto para realizar suas matrículas, no Bloco Administrativo do Câmpus de Miracema.

Confira abaixo o documento na íntegra.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3366-8639 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..