Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Café Literário recebe cordelista nesta quinta (27)
Início do conteúdo da página
Palmas

Café Literário recebe cordelista nesta quinta (27)

Por Por: Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 09h48 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 11h29

O cordelista Demar Cordel, que também é professor, pedagogo e músico é presença confirmada no próximo Café Literário, que será realizado no Câmpus de Palmas, no Bloco D, Sala 01, às 19h, do dia 27 de junho.

O evento será aberto com a participação do cordelista, em seguida o público participa com perguntas. Para fechar a noite o grupo de rap Família Vida Nova fará uma apresentação.

O café é organizado pelos acadêmicos da disciplina Literatura Infanto-Juvenil e Centro de Incentivo à Leitura do Tocantins, do curso de Pedagogia, ministrada pela professora Amanda Fernandes. Podem participar alunos, professores em geral (rede pública e particular) e demais interessados em literatura de cordel.

Demar Cordel

Valdemar Rodrigues de Sousa nasceu em Porto Nacional, é graduado em música pela UNB, em Pedagogia pela FANAP e tem pós-graduação em Psicopedagogia. Ele que se diz pai, poeta, cordelista, autor, contista, compositor, músico, pedagogo, humorista e contador de histórias, já escreveu mais de 400 poemas e 200 músicas.

Demar, como é conhecido, já foi destaque em rede nacional, quando esteve no Programa de Fátima Bernardes, no quadro Professores Criativos. Aqui você confere o vídeo de sua participação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página