Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Comunicação e Sociedade abre chamada pública para auxílio moradia
Procad-AM

Mestrado em Comunicação e Sociedade abre chamada pública para auxílio moradia

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 10h25 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 10h25

Os mestrandos do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom), podem apresentar propostas de trabalho para o processo seletivo simplificado de Auxílio Moradia do Procad-AM. De acordo com a chamada pública divulgada no final da semana passada, a intenção é selecionar alunos para concorrerem ao auxílio disponível  no Projeto Procad-AM para desenvolverem  produções  científicas junto  à  Universidade  Federal  de  Minas  Gerais, do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior–CAPES.

Segundo o documento, o selecionado vai participar do projeto “Narrativa e acontecimento  midiáticos:  desafios  metodológicos  para apreensão das experiências glocais   amazônicas”(Procad-AM),   por  meio  do Termo  de Compromisso – Auxílio Moradia com  atuação  na  cidade  de  Belo  Horizonte-MG. Serão disponibilizados dois auxílios para o  segundo  semestre  de  2019: um primeiro com quatro mensalidades  no  valor  de  R$1.100,00 e um segundo com três mensalidades de  auxílio moradia também no valor de R$1.100,00.

Para ter acesso aos pré-requisitos e detalhes do processo de seleção acesse o documento no link abaixo.

Chamada Pública Auxílio-Moradia Procad-AM

marcador(es): Home,PPGCom