Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Programa de Apoio à Participação de Discentes em Eventos estão abertas
Proest

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 16h10 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 16h10

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Edital de seleção de estudantes da graduação presencial para participarem do Programa de Apoio à Participação de Discentes em Eventos (Pape). As inscrições poderão ser realizadas do dia 21 de junho ao dia 03 de julho, por meio do CUBO. Os candidatos deverão enviar – no ato da inscrição – o trabalho, cronograma do evento, declaração de submissão ou carta de aceite do trabalho e dados bancários para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Pape tem como objetivo incentivar a participação de graduandos em eventos acadêmicos, científicos, internos e externos à UFT, de nível regional e/ou nacional. O Programa é voltado a alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Serão concedidos até 10 auxílios por evento. Cada estudante tem direito a um Auxílio Financeiro a Eventos, por semestre.

Mais detalhes sobre a seleção, no documento abaixo:

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4179 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proest,Editais