Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Crise de imagem é tema da mesa-redonda promovida pelo curso de Jornalismo
Início do conteúdo da página
Palmas

Crise de imagem é tema da mesa-redonda promovida pelo curso de Jornalismo

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 15h29 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 15h29

Na próxima terça-feira (25), a partir das 8h30, será realizada a mesa-redonda “Crise de imagem: o papel da Assessoria de Comunicação, no miniauditório I, localizado no complexo laboratorial de Jornalismo. Os participantes do evento receberão certificado de 4 horas. As inscrições podem ser feitas online.

O evento é promovido e organizado por acadêmicos das disciplinas de Assessoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa, sob orientação das professoras Ana Daisy Zagallo e Marluce Zacariotti, com apoio do Núcleo de Pesquisa, Extensão e Práticas Jornalísticas (Nujor).

O evento objetiva promover a integração do conhecimento teórico com a prática em Assessoria de Comunicação, aproximando academia e mercado por meio do relato das experiências dos profissionais que atuam no âmbito regional. A mesa será composta por três assessoras renomadas no estado do Tocantins: Gisele Burjack, Cléo Oliveira e Julliana Ribeiro, para debater as indesejadas crises de imagem.

Para a professora Ana Daisy, o evento é muito importante para os acadêmicos refletirem sobre o jornalismo como protagonista na gestão da comunicação integrada: “Especialmente diante da crise de imagem que atinge instituições públicas e privadas no atual momento político do país”, detalhou.

A professora Marluce e também coordenadora do Nujor, acredita que o tema da mesa-redonda é muito oportuno: "Estamos vivendo um momento singular no que se refere à imagem das instituições. Unir nossa turma de Assessoria de Imprensa com a de Assessoria de Comunicação é uma forma de unir forças, compartilhar conhecimento e trabalhar de modo interdisciplinar", acrescentou.

Marluce destaca ainda que "o Nujor vem apoiando e realizando em todos os semestres mesas-redondas, seminários e simpósios sempre na perspectiva  de contribuir para uma formação crítica, com embasamento teórico e humanístico para os alunos do Jornalismo".

Inscrições

O evento é gratuito e aberto ao público. Os inscritos, além de participarem desse importante debate, receberão certificado com carga horária de 4 horas. Os interessados poderão efetuar a inscrição por meio de link ou durante o credenciamento.  

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página