Página inicial > Últimas Notícias > Liga Acadêmica de Geriatria e Gerontologia realiza 2º Arraiá da UMA nesta quinta (13)
UMA

Por Fábio Almeida (Assessoria UMA) | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 14h42 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 16h42

Segunda edição do Arraiá da UMAA Liga Acadêmica de Geriatria e Gerontologia da Universidade Federal do Tocantins (LAGG/UFT) realiza, nesta quinta-feira (13), a partir das 16 horas, no hall da Biblioteca da UFT, a segunda edição do Arraiá do Programa de Extensão da Universidade da Maturidade (UMA).

“A edição passada foi um sucesso, queremos fazer um evento ainda maior, promovendo cada vez mais o contato intergeracional entre os acadêmicos da UFT e os idosos da Universidade da Maturidade”, destacou Débora Leão, presidente da Liga.

Ainda de acordo com a presidente, o dinheiro arrecadado com a venda de comidas típicas, será todo direcionado para ajudar a custear as despesas de uma viagem para um congresso que os alunos da UMA irão participar em Sergipe, no mês de outubro.

Débora destacou também, que todos podem participar da dança. “O senhor Bira Dantas é que vai conduzir. Então convidamos todos para dançar, se divertir, experimentar as comidas típicas, feitas pelos próprios idosos, além de terem o prazer de conhecê-los”.

marcador(es): Palmas,Extensão,UMA