Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos prorroga prazo de inscrição
Início do conteúdo da página
Stricto Sensu

Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos prorroga prazo de inscrição

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 16h57 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 10h26

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) divulgou edital de prorrogação do período de inscrição no Processo Seletivo para Aluno Regular do Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos. O Programa também divulgou a Retificação do Modelo de Elaboração de Plano de Trabalho.

O prazo de inscrições, que se encerraria no dia 05 de junho, se estenderá até o dia 20 de junho e com a mudança do prazo de inscrição, todo o cronograma foi alterado. O Plano de Trabalho teve seu número máximo de páginas modificado de seis para 15 laudas.

Com a mudança do prazo de inscrição, todo o cronograma foi alterado. As datas do novo cronograma do Processo e as modificação do Plano de Trabalho podem ser conferidas no documento disponível abaixo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63)3229-4305 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,PPGCTA
Fim do conteúdo da página