Página inicial > Últimas Notícias > I Feirão da UFT promete movimentar o Câmpus de Miracema
INTERAÇÃO

I Feirão da UFT promete movimentar o Câmpus de Miracema

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 12h35 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 12h35

Barraquinhas, jogos, apresentações culturais e muitas outras atrações é o que está programado para o I Feirão da UFT, no Câmpus de Miracema. O evento será realizado no dia 10 de junho, entre às 17h e às 22h, no estacionamento da unidade Warã, com a intenção de implantar uma política institucional de bem estar e saúde mental para a comunidade acadêmica.

A organização fica por conta do Programa de Promoção à Vida e à Saúde Mental (Programa Mais Vida), em parceria com o curso de Psicologia. De acordo com os organizadores do Feirão, o objetivo é promover uma cultura do cuidado de si e dos outros, a partir de estratégias artísticas, culturais, gastronômicas e esportivas dirigidas para toda a comunidade universitária.

O evento contará com um espaço de convivência, venda de produtos, brincadeiras, atrações culturais e atividades de promoção à saúde.

Barracas

Os interessados em ter uma barraca de venda no Feirão devem se inscrever através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Podem ser vendidos bebidas não alcoólicas, comidas, cosméticos, roupas, adereços, ou outras propostas a serem analisadas pela organização. Terão prioridade na inscrição formandos, entidades estudantis e estudantes em geral.

marcador(es): Miracema,Home,Psicologia